Bom Diaaaa,
Essa decoração foi um grande desafio para mim, bom a Luciene me procurou uma semana antes da festa, dizendo que não encontrou nenhuma empresa que fizesse esse tema, e eu disse que faria, ai foi aquela correria para conseguir entregar tudo na data da festa e graça a Deus deu tudo certo, ela adorou, o aniversariante também e nós também =]....espero que gostem, beijinhusss
+(834x1260).jpg)












+(1260x835).jpg)
+(1260x835).jpg)
+(1260x835).jpg)
+(835x1260).jpg)
+(835x1260).jpg)
+(835x1260).jpg)
+(1260x834).jpg)
+(1260x835).jpg)
+(1260x835).jpg)
+(835x1260).jpg)
+(835x1260).jpg)
+(835x1260).jpg)
+(1260x835).jpg)
+(1260x835).jpg)
+(1260x835).jpg)





















