Bom Diaaaa,
Essa decoração foi um grande desafio para mim, bom a Luciene me procurou uma semana antes da festa, dizendo que não encontrou nenhuma empresa que fizesse esse tema, e eu disse que faria, ai foi aquela correria para conseguir entregar tudo na data da festa e graça a Deus deu tudo certo, ela adorou, o aniversariante também e nós também =]....espero que gostem, beijinhusss
















0 comentários:
Postar um comentário