Bom a Festa deste post foi um presente, a Tani me procurou dizendo que queria dar de presente a decoração para a Bella uma menina muito simpatica, além de muito linda...
e assim fizemos...segue as fotos da festa, espero que gostem Beijinhussss
ahh e o proximo post é do chá de bebe da Tani =]
Elaine (Mãe), Bella e a Tani
Bella e sua mãe














0 comentários:
Postar um comentário