quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Bela e a Fera - Isabella 4 anos

Olá galera...

Bom a Festa deste post foi um presente, a Tani me procurou dizendo que queria dar de presente a decoração para a Bella uma menina muito simpatica, além de muito linda...
e assim fizemos...segue as fotos da festa, espero que gostem Beijinhussss
ahh e o proximo post é do chá de bebe da Tani =]







Elaine (Mãe), Bella e a Tani
                                                                     Bella e sua mãe

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail